quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Entre em Contato

Meu nome é Paulo
Sou dono do canal iMisturebas
Não sei muito bem me apresentar.. já tive vários blogs, de vários estilos e formatos, nenhum deles chegaram a ser populares ou alguém que tenha lido eles...
Depois de pensar muito resolvi unificar todos os que tinham haver com o meu canal nesse aqui. E também adicionar conteúdos dos outros.. Creio que fica mais fácil gerenciar assim, e deixo minhas forças para um só local.
Não tinha feito isso antes com medo de ficar bagunçado ou algo do gênero. Depois parei pra pensar que usando um esquema de "tag" conseguiria manter a organização.
Escolhe as TAG principais e coloquei em um menu na parte de cima, essas TAG podem mudar com o passar do tempo, também para manter a organização adicionei um sistema de busca e tal...


Bom quero fazer daqui o meu centro 
Como sempre falo meu português não é um dos melhores, minha concordância gramatical e minha ortografia estão no nível 1 de 100 rsrsrs... eu não deveria esta rindo e sim chorando.. Enfim... se tiver algum erro ou alguma melhoria no texto entre em contato via comentário ou por e-mail: phrm2009@gmail.com


Se você leu esse textão aqui então tem direito de sugerir melhorias ou elogiar. Entre qualquer duvida ou sugestão ou critica ou elogio é só comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...